5 motivos para instalar um bagageiro de teto no seu 4×4

Bagageiro de teto 4x4

Se você gosta de aproveitar o seu tempo livre se aventurando com seu 4×4 pela natureza com amigos e família e, por conta disso, precisa levar malas e/ou equipamentos como bicicletas, caiaques, prancha de surfe (e outros), certamente sente de falta de um espaço extra pra levar tudo isso. Existe uma parte ampla e subutilizada em todo veículo – o teto! Mas pra fazer uso correto e seguro deste andar superior amplo e espaçoso, saiba que é essencial instalar um bagageiro de teto em seu 4×4 para sua maior praticidade e conforto!

Por isso vamos trazer cinco motivos para se instalar um bagageiro de teto no seu 4×4 para uma maior qualidade nas suas aventuras off road. Acompanhe até o final.

Permite o transporte de itens volumosos

Os bagageiros de teto em veículos 4×4 permitem que você transporte itens volumosos. Especialmente aquele que não cabem na cabine ou que, mesmo cabendo, poderiam danificar o seu veículo. Ou ainda, ofereceriam risco à segurança dos passageiros. Com o item acomodado em um bom bagageiro de teto, todos estes problemas somem como um passe de mágica.

Mais conforto para os passageiros

Isso é muito importante, especialmente quando se viaja com a sua família e todos os assentos estão ocupados. Em situações como essa, pode acontecer de o espaço interior do seu veículo ser totalmente utilizado. Em tal cenário, é desconfortável e inseguro dividir um curto espaço entre passageiros e bagagem. Com o bagageiro de teto, ninguém precisa dividir espaço com outros itens, seja no banco, seja nos pés ou perigosamente equilibrado sobre a tampa do porta-malas (que a esta altura já deverá estar plenamente ocupado).

Bagageiro de teto 4×4: visual mais arrojado para o veículo

Esse pode parecer um diferencial não tão importante à primeira vista como os anteriores, mas é inegável que adicionar um bagageiro de teto deixa seu veículo 4×4 muito mais robusto. Esse toque na aparência pode parecer um benefício bastante trivial, mas se seu carro pode parecer ainda melhor do que já está, por que não? A vantagem aqui é que você não está investindo apenas para aprimorar a aparência, já que ela é secundária e vem acompanhada dos muitos benefícios que um bagageiro traz consigo.

Menos sujeira no seu veículo

Sabe quando você está voltando de um acampamento para casa e ainda não limpou completamente todo o seu material e equipamentos de acampamento, como as barracas? Ou mesmo sua bike ou qualquer outro equipamento está todo sujo da aventura e sem condições de uma limpeza adequda? Você não precisa se preocupar em colocar ou não esses equipamentos dentro de seu veículo (e correr o risco e sujá-lo). Fica muito mais prático colocar tudo no bagageiro de teto, eliminando esse incômodo. Assim, você consegue limpar tudo muito mais tranquilamente ao retornar para sua casa.

Bagageiro de teto 4×4 precisa de grande durabilidade

Ao comprar um bagageiro de teto que realmente tenha qualidade, como é o caso de bagageiros de teto da MKK Off Road, por exemplo, você está investindo em um produto de alta durabilidade, que compensará todo o investimento e te acompanhará por muitas e muitas aventuras. É um equipamento que, além de todos os benefícios acima citados, precisa ter qualidade para acomodar muito bem seus pertences, permitindo que a viagem entre amigos e família seja muito mais tranquila e confortável.

No caso dos nossos produtos, contamos com uma equipe de engenheiros que estudam e simulam projetos e produtos de maneira com que os limites sejam conhecidos e testados, proporcionando segurança e desempenho. Cada produto é único e desenvolvido especificada para cada modelo/ano de carro. Além disso, os projetos são desenvolvidos em computadores com precisão garantida, sendo executados com solda de alta qualidade, cortes de plasma e laser, além de serem conferidos individualmente em gabaritos exclusivos – garantido que o produto chegará até você com encaixe perfeito em seu veículo.

Além disso, nossos produtos são de inox ou inteiramente galvanizados, com pintura eletrostática a pó, cobertura de verniz automotivo e tampas de borracha para vedar furos de fabricação!

Como escolher o bagageiro de teto ideal para o seu 4×4?

Você precisa carregar objetos maiores ou apenas malas mais leves para pequenas viagens? Entender isso é essencial na hora de procurar o seu modelo.

Depois, é preciso achar o bagageiro de teto específico para o seu carro,. Para isso, contar com uma empresa que tenha esse know-how é essencial, pois ela será responsável por indicar o modelo exato para cada veículo. Acessando este link você pode encontrar o bagageiro de teto ideal para o seu 4×4, pesquisando pela marca e modelo. Em caso de dúvida, nosso time está pronto para lhe ajudar. Basta clicar aqui para entrar em contato!

Ao escolher um bagageiro de teto MKK  Offroad, basta seguir os passos de instalação para facilmente ter o seu 4×4 tranformado!

Conclusão

Com todas estas vantagens, certamente investir em um bagageiro de teto para 4×4 pode ser uma das melhores escolhas que um amante de aventura em 4 rodas pode fazer.

Certamente, na sua próxima viagem, isso fará toda a diferença! E, dessa viagem em diante, nada mais de se preocupar sobre como e o que levar durante em suas aventuras. Conforto, praticidade e segurança!

Leia mais

Descubra o que fazer para preservar carros 4×4

Gostou? #Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros textos do blog!